PARA SE CONECTAR COM O MUNDO

No Kelly Miranda trabalhamos com Programa Bilíngue desde o início de 2020.

Nosso trabalho está baseado na metodologia CLIL, que  significa “Content and Language Integrated Learning” ou “ensino de idiomas integrado”, em português. Essa metodologia possibilita o desenvolvimento de aulas interdisciplinares que trazem mais sentido ao cotidiano de nossos alunos. O inglês é trabalhado de maneira lúdica e divertida.

“Mais que aprender uma nova língua, aprender EM uma nova língua.”

O inglês já faz parte da rotina das crianças da geração atual. Eles se viram muito bem com termos, equipamentos tecnológicos, games e tudo mais que envolve o universo das palavras desse outro idioma, que é universal. O Kelly Miranda entende que PREPARAR ALUNOS PARA O QUE O FUTURO EXIGE engloba, incorporar na rotina escolar, atividades que auxiliarão em novas e grandes conquistas, mesmo após o período escolar.

Nosso programa Bilíngue conta com uma coordenação altamente capacitada, que implementa técnicas e experiências trazidas de outros colégios de renome que trabalham com o ensino bilíngue há mais tempo. Trabalhamos com materiais da RICHMOND SOLUTIONS, e nossos alunos não pagam nada a mais pelo programa.

Saiba mais sobre o programa bilíngue do Colégio Kelly Miranda clicando aqui.