Nossa prioridade é ensinar com AMOR.

O Kelly Miranda une a experiência de quase 4 décadas à  busca constante da inovação em metodologia e tecnologia. Não é à toa que 98% dos pais avaliam o colégio como Excelente/Bom*

Acreditamos que nossos resultados tão positivos têm um porquê: nossa prioridade é ensinar com AMOR. Nossos alunos são respeitados em suas particularidades e não são vistos como números.

O Kelly Miranda já tem uma longa jornada, e ao longo de tanto tempo, o que mais colecionamos foram memórias, aprendizados e experiências incríveis. Nos orgulhamos em termos matriculados hoje, inúmeros alunos que são filhos de nossos alunos veteranos.

Para nós, o maior reconhecimento de um trabalho bem feito é este: saber que nossos alunos foram marcados positivamente e hoje confiam a continuação de suas histórias à nós, novamente.

Nossa estrutura pedagógica está sempre de olho no futuro: buscamos entregar um ensino à frente do tempo, que supre as expectativas de um contexto que está em constante evolução.

Nossos investimentos estão focados em metodologias da educação 4.0. A era do aluno como cocriador do próprio conhecimento. Estimulamos o questionamento, a descoberta e a criatividade.

*Pesquisa realizada internamente, em setembro/2019