NOSSA HISTÓRIA

CERTIFIED TEACHERS
STUDENTS ENROLLED
COMPLETE COURSES

“Foi o tempo que você dedicou à sua rosa que a fez tão importante.”

Antoine de Saint-Exupéry

Quem Somos

Idealismo, entusiasmo e amor a profissão foram alguns dos requisitos que levaram a Diretora Arcione Terezinha de Miranda, o Professor Reinaldo José de Miranda e a professora Andréa Cristina de Miranda, em 1984 fundar o Instituto Kelly, hoje denominado Colégio de Educação Infantil e Fundamental Kelly Miranda.

Com foco no seu principal objetivo, preparar crianças para a vida e seguindo responsavelmente seus princípios, o Colégio Kelly Miranda cresceu gradativamente, implantando uma série a cada ano, capacitando-se de recursos humanos, ampliando a estrutura física e principalmente a estrutura pedagógica, resultando na plena realização das metas traçadas.

Assim, o Colégio Kelly Miranda desenvolveu um projeto pedagógico que estabelece como eixo central a formação humana, bem como, a educação para a cidadania, dando assim sua parcela de contribuição na formação de indivíduos críticos, criativos e autônomos capazes de agir no seu meio e transformá-lo.

No ano de 2013, o Colégio Kelly Miranda deu um passo importante no processo de continuidade e sucessão, incorporou à equipe gestora o Professor Renilson Alessandro de Miranda que representa a garantia da solidez bem como, o ideal dos fundadores.

A expansão da infra-estrutura escolar é uma constante. Em setembro de 2016 foram inauguradas as novas instalações da Educação Fundamental para crianças e adolescentes do 1º ao 9º ano. E assim, caminhamos na esperança de construir uma sociedade justa, fraterna, livre, consciente e responsável, oferecendo à sociedade uma educação de qualidade.

Hoje, passadas três décadas, o Colégio Kelly Miranda continua sendo vanguarda na educação, que é inspirada na pedagogia construtivista, sempre tão atual e conectada ao nosso tempo. Tudo isso é fruto da ousadia e coragem de educadores que, apoiados por muitos profissionais competentes, acreditaram em um projeto maior que dão continuidade a essa história.

Join Our Team
kid-team-1