INSTRUMENTOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO

Trabalho dos Instrumentos e Condições e Trabalho dos Profissionais
O Colégio Kelly Miranda considera de fundamental importância a infraestrutura no processo de aprendizagem. Mantermos padrões de infraestrutura necessários para oferecer ao aluno instrumentos que facilitem seu aprendizado, melhorem seu rendimento e tornem o ambiente escolar um local agradável e estimulante.

O Colégio de Educação Infantil e Fundamental Kelly Miranda considera necessário constantemente buscar melhorias do espaço físico, equipamentos e recursos materiais para que possam ser utilizados de maneira adequada. Um ambiente acolhedor e receptivo é fundamental para que a equipe de profissionais possa desenvolver o relacionamento interpessoal. Priorizamos recursos humanos capacitados e em número suficiente para dar conta das necessidades da instituição.

A organização do uso coletivo desses espaços e equipamentos, manutenção e investimento constante, planejamento de obras e melhorias que visem a minimizar problemas como ruídos, iluminação e aquecimento.

Também é importante ressaltar a necessidade de equipar constantemente o Colégio com materiais pedagógicos como jogos educativos, Internet, livros didáticos , de literatura e de consulta para os professores.